DestaquesTrânsito

Menino vítima de acidente na 470 não resiste e falece

O menino Bruno, de 8 anos, uma das vítimas de mais um ato de irresponsabilidade e criminoso no trânsito de Blumenau, acabou não resistindo, sofrendo morte encefálica no decorrer desta quinta-feira (30), depois de ficar desde a noite de sexta-feira (24) internado no Hospital Santo Antônio.

Ele, juntamente com seus pais, foi vítima de uma grave colisão, na BR-470, envolvendo um Honda Civic, conduzido por uma mulher, que estava embriagada no momento em que atingiu o veículo Chevrolet Prisma, onde estavam Bruno, Cláudio da Silva, de 43 anos e Dulce Buss, 44 anos.

A condutora do Civic, envolvido na situação, não se feriu. Ela não teve a identidade divulgada até o momento, mas acabou presa em flagrante por embriaguez ao volante. Cláudio e Dulce permanecem internados no mesmo hospital, onde o filho estava e estão se recuperando de cirurgias. Eles aceitaram fazer doação de órgãos de Bruno.

Em nota o Hospital Santa Catarina informou que os os pacientes autorizaram a divulgação da informação do quadro deles e de acordo com o que foi divulgado, !Dulce, se encontra atualmente na enfermaria, seu estado é estável e será liberada para acompanhar o velório do filho. O paciente Cláudio está estável na enfermaria e receberá alta. Devido a gravidade do acidente, após protocolo da instituição, o paciente Bruno de 8 anos, teve confirmação de morte encefálica, sendo assim, autorizado pela família a doação dos órgãos.”

Velório

O corpo do pequeno Bruno será velado na Capela Mortuária do Crematório Neuhaus neste sábado, 1º de abril, com cerimônia de despedida em horário a

Foto: Wellington Civiero Ferreira / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!