E a suposta formação da Mesa Diretora da Câmara de Blumenau vai se confirmar?

Então… Ontem (21) uma declaração do pretenso novo presidente da Câmara de Vereadores de Blumenau, Egídio Beckhauser (Republicanos), confirma aquilo que foi dito antes aqui no Mesorregional. O mais provável é que alguém se precipitou ao dizer que estaria na oposição.

Um dia apenas. Após posar para fotos e conceder entrevistas junto com um grupo opositor ao prefeito Mário Hildebrandt (Podemoes), o candidato deles já fez juras de amor ao alcaide. Ao que parece, o nobre candidato colocou um pé em cada canoa. Para seus pares é oposição. Para o executivo é situação. Provavelmente não é nada disso.

O prefeito reeleito deve estar pensando em Mateus 6.24: “ninguém pode servir a dois senhores”. Agora, com sua segunda fala precipitada, todos devem estar pensando que o candidato a presidente esqueceu de combinar com os russos. De qualquer forma, todos os demais devem pensar que escolheram errado.

Repetindo: como dito aqui, o peru morre na véspera, já que a oposição pode sair fortemente rachada por se precipitar na eleição da Mesa Diretora. Os mais críticos se sentem traídos, já o Novo, não tão novo assim, além de traído, talvez esteja até mesmo envergonhado, já que na primeira aparição foi engolido pelo sistema.

> > Participe do nosso grupo no WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Reprodução / Facebook (Egídio Beckhauser e Mário Hildebrandt)

error: Conteúdo Protegido !!