Mesorregional fecha parceria com a Rádio Bizz FM, de Blumenau

O Mesorregional não para de crescer e inovar. A novidade da semana é a parceria firmada com a Rádio Bizz FM, com um espaço na programação da rádio, para levar a todos os ouvintes as informações corretas e completas, baseadas na realidade dos fatos no “Minuto Mesorregional”.

Jefferson Santos, proprietário do site de notícias Mesorregional, diz que a parceria é muito importante para o fortalecimento das duas marcas. “A união possibilita ao site levar as notícias de credibilidade para as ondas offline, fazendo com que a informação chegue a quem está no trânsito, ao volante, sem acesso à internet, por exemplo.” coordenador da Rádio Bizz FM, Sandro Guilherme Matias, avalia que a parceria é importante para manter a região Norte de Blumenau atualizada. “Estávamos conversando há vários meses e amadurecendo a ideia. Agora, os ouvintes saberão o que acontece com credibilidade e imparcialidade.”


>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Mesorregional

Antes chamado de Notícias Vale do Itajaí, o Portal Mesorregional tem mais de cinco anos de história, focado no entretenimento e nas notícias de relevância no Vale do Itajaí, com entrevistas, vídeos de resumo diários e podcasts. Um novo formato para garantir comodidade e acesso às mais de quatro mil notícias publicadas desde que a nova identidade entou no ar, em março deste ano. O Mesorregional contabiliza quase um milhão de visitas únicas em 2020 e 100 mil seguidores nas redes sociais.

Rádio Bizz FM

Desde 2014, a Rádio Bizz FM divulga notícias da região Norte de Blumenau, com cobertura de sinal nos bairros Salto do Norte (sede), além de localidades como Badenfurt, Salto, Texto Salto, Itoupavazinha, Vila Itoupava e Itoupava Norte. Com pouco mais de um ano de atuação, a rádio alcançou mais de seis mil seguidores nas redes sociais e o número cresce diarimente. Além da frequência 98.3, a Bizz pode ser acompanhada no bizzfm.com.br e nas rede sociais.

error: Conteúdo Protegido !!