Moradora de Blumenau precisa de cirurgia nos joelhos

Depois de bater o joelho direito em uma máquina, enquanto estava trabalhando, Marlene Zermiani Marques não sabe mais como é viver sem dor. O incidente ocorreu em 2004 e a primeira cirurgia para melhorar o quadro de saúde de Marlene foi em 2007.
Marlene tem 55 anos de idade, é moradora de Blumenau há 34, convive com a dor há 16 e está aguardando pela nona cirurgia para a colocação de uma prótese. O problema iniciou pelo joelho direito e já atingiu o esquerdo, já que toda a força para andar e realizar diferentes atividades era canalizada para o outro lado.

Segundo a filha, Cristina Zermiani da Silva, a mãe sofre diariamente com as dores. “Os remédios que foram receitados já não fazem efeito e a cirurgia, por causa da pandemia, foi adiada. O médico, então, sugeriu a aplicação de medicação no local, que não curaria o problema, mas que amenizaria a dor. Porém, o custo da medicação por joelho é de R$ 1,5 mil. Não podemos arcar com todo o valor, de R$ 3 mil. Por isso estamos pedindo a ajuda de vocês. Se a minha mãe não tiver mais as dores, para mim será uma bênção.”

Cristina acrescenta que já teve a indicação de outro ortopedista, que atende em Indaial. “Se conseguirmos um valor bacana na nossa vaquinha online, talvez possamos pagar a consulta com este outro profissional e ter uma segunda opinião sobre o estado de saúde da minha mãe.”

Quer ajudar? Acesse http://vaka.me/1392046 e contribua!

Foto: Arquivo Pessoal / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!