Motociclista é socorrido em estado grave após acidente na BR-470, em Gaspar

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado na BR-470. Dessa vez ocorreu por volta das 7h30min da manhã de hoje (29) na altura do km 36 da rodovia e envolveu uma motocicleta Suzuki e um caminhão. O motociclista sofreu ferimentos gravíssimos e o Arcanjo 03 precisou ser acionado para atendimento e transporte da vítima, que foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

Os homens do Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar foram os primeiros socorristas a chegarem no local e viram a necessidade de acionamento da equipe aeromédica. O motorista do caminhão, funcionário da empresa Translovato não se feriu. A vítima foi identificada como Jonatan José Araújo Hostins, que tem 30 anos. A equipe levou cerca de uma hora para estabilização dele para garantir o transporte dele com segurança até ao hospital, onde deve passar por cirurgia.

Hostins chegou a sofrer duas paradas cardiorrespiratória, mas a equipe do Arcanjo conseguiu reverter o quadro conduzir ao hospital com vida. Também há suspeita de traumatismo craniano.

 

Foto: Nádia Zucki / Leitora NVI

 

Clique na imagem abaixo e assine o abaixo assinado que pede agilidade nas obras de duplicação da BR-470:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!