Motociclista morre em acidente de trânsito com princípio de incêndio em Gaspar

Um motociclista perdeu a vida no local em que chocou sua Honda CG, com um Renault Sandero (ambos com placas de Gaspar), que ocorreu na Rua Frei Solano, no bairro Gasparinho, em Gaspar, por volta das 22h10min, desta quinta-feira, 14 de maio.

O impacto entre os veículos ocorreu praticamente na esquina da rua transversal Augusto Nicolett, porém a moto ficou sob o carro que colidiu com um poste onde parou e houve um princípio de incêndio, controlado pelo Corpo de Bombeiros Militar.

Além dos Bombeiros, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também foi até o loca, porém não houve o que ser feito para salvar a vida do motociclista, que perdeu a vida na hora. Tanto a Polícia Militar, quando a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram no local.

O corpo do homem, que não teve a identidade divulgada até o início da madrugada desta sexta-feira (15). Seu corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal de Blumenau e será liberado após os trâmites legais. O carro era conduzido por uma mulher, que não se feriu.

Minutos depois desse acidente, ocorreu uma outra colisão grave envolvendo veículos semelhantes na Rua Francisco Vahldieck, no bairro Fortaleza em Blumenau.

error: Conteúdo Protegido !!