Motociclista perde a vida e motorista de Kombi fica gravemente ferido, por conta de colisão na 470

Foi gravíssima a colisão que envolveu uma motocicleta Honda CBX Twister e uma VW Kombi na BR-470, por volta das 11h50min desta quinta-feira (20), em Blumenau. O acidente aconteceu em frente ao cemitério Jardim da Saudade, no bairro Fortaleza. Para o resgate foram mobilizadas equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que contaram também com o apoio do helicóptero Arcanjo 03.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

O condutor da moto, Allan Borges Carlim, de 35 anos perdeu a vida na hora, já o motorista da Kombi, Anderson da Rosa, 39, sofreu fraturas no fêmur e diversas escoriações pelo corpo e após ser removido das ferragens do veículo, foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio. Para se ter uma ideia da força da colisão frontal, o corpo do motociclista ficou dentro da Kombi, que teve a frente totalmente destruída com o impacto.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

Enquanto Rosa permanece internado, o velório de Carli acontecerá em uma das capelas mortuárias do cemitério São José, na região Central de Blumenau, onde ele também será sepultado.

Para atendimento do acidente, a Polícia Militar prestou auxílio a Polícia Rodoviária Federal, que confeccionou o laudo do acidente.

error: Conteúdo Protegido !!