Motociclista que perdeu a vida na Rua General Osório, em Blumenau tinha 25 anos

Brandon Luiz Zeitz, nascido em novembro de 1995 foi a vítima do acidente fatal registrado no final da manhã desta quinta-feira (29), na Rua General Osório, no bairro Velha, em Blumenau. Ele conduzia uma motocicleta Honda CG, 160cc, que colidiu com uma mureta e um ponto de ônibus, vindo a perder a vida no local do acidente.

De acordo com relatos de agentes de trânsito, minutos antes do acidente ele passou por uma viatura da Guarda Municipal de Trânsito (GMT) fazendo gestos obscenos e seguiu em alta velocidade, sendo que perdeu o controle da moto e causou o acidente metros à frente. O corpo do acidentado foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e deve ser liberado ainda nesta tarde para que os familiares possam dar procedimento aos procedimentos fúnebres.

Através das redes sociais, Zeitz costumava divulgar suas “manobras radicais” de moto e ainda segunda a GMT não possuía Carteira de Habilitação, isso por conta de múltiplas infrações quando estava no período provisório de habilitação. O velório dele ocorrerá à partir das 19h desta quinta-feira (29) no Cemitério Jardim da Saudade, localizado na BR-470, km 51,bairro Fortaleza, sendo que seu sepultamento está previsto para às 9h de amanhã (30).

Fotos: Reprodução / Mesorregional

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

CORREÇÃO: 
Entre às 13h e às 22h o Mesorregional informou que o motociclista estaria em fuga, quando na verdade não houve tempo dos agentes de trânsito, que estava numa outra abordagem, entrassem na viatura, pois logo o acidente ocorreu, próximo do local de onde já estavam os agentes. A informação foi corrigida. 

error: Conteúdo Protegido !!