Motorista com histórico de flagrantes de embriaguez destrói dois veículos em Blumenau

Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar e Guarda Municipal de Trânsito (GMT) foram mobilizados para atendimento de um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (22), na Rua Gustavo Zimmermann, conhecida popularmente como Margem Esquerda, no bairro Itoupava Central, em Blumenau.

A situação foi ocasionada por um motorista extremamente embriagado, que segundo a GMT já possui um histórico de flagrantes de embriaguez ao volante e não possui o direito de dirigir.  Mesmo assim, ele estava conduzindo um Peugeot 206, prata, sob efeito de álcool, já que o teste de alcoolemia acusou 1,29 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

Fotos: Wellington Civieiro Ferreira / Mesorregional

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Ele colidiu com uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton, preta, que capotou com o impacto, deixando uma pessoa levemente ferida, mas sem necessidade de encaminhado ao hospital. No Peugeot também haviam dois passageiros, mas todos saíram ilesos.

Mediante a constatação da embriaguez, o motorista identificado como Charles Riegel, recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias, onde será realizado exame de corpo delito e após isso, será entregue à Central de Plantão Policial para a confecção do auto de prisão em flagrante pelo delegado de plantão.

error: Conteúdo Protegido !!