Motorista de aplicativo é roubado por casal de criminosos

Por volta das 23h desta terça-feira (06) a Polícia Militar (PM) de Blumenau foi acionada para atendimento de uma ocorrência de roubo contra um motorista de aplicativo que iniciou o serviço de corrida para um casal que estava próximo ao Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Blumenau, na Rua Sete de Setembro, entre os bairros Velha e Centro da cidade, que tinham como destino o bairro Gasparinho, na cidade vizinha Gaspar.

Informação obtidas com exclusividade pelo Mesorregional, apontam que logo no início da corrida, o papo do homem e da mulher não eram nada auspicioso. Eles comentaram que o indivíduo havia saído há pouco tempo do Presídio Regional de Blumenau, e houve o comentário até mesmo que estaria foragido da Justiça. Com o uso de uma pistola, eles ameaçaram o trabalhador e o amarraram, mantendo-o como refém por cerca de vinte minutos, até próximo da divisa com Gaspar, onde abandonaram a vítima que foi socorrida por populares instantes depois.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Além de roubarem o carro, um Ford Ka, de cor cinza, eles levaram a carteira do motorista, com todos os documentos e dinheiro e também o celular Samsung A50 da vítima, fugindo em direção à Gaspar. Com a arma de fogo, antes de abandonarem a vítima, ainda o agrediram com a coronhada da arma de fogo. A PM foi acionada e diversas equipes foram mobilizadas para tentativa de localização dos criminosos, mas até o momento não foram encontrados, porém o setor policial já obtém informações que em breve podem resultar na identificação dos marginais.

Foto: Giovanni Silva/Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!