Motorista provoca gravíssimo acidente na SC-108 e foge, sem prestar socorro

Mais um grave acidente de trânsito foi registrado no ponte de acesso á SC-108 no Complexo da Mafisa, em Blumenau. Dessa vez um veículo SUV e um VW Gol, numa colisão lateral, destruindo completamente o Gol, de cor branca, ocupado por três pessoas, sendo que uma delas ficou presa no carro, sendo que os Bombeiros precisaram utilizar o desencarcerador para extraí-la com segurança.

O motorista do SUV, que de acordo com testemunhas, pode ser uma Chevrolet Captiva, preta, fui sentido norte, sem prestar socorro, mesmo com o veículo danificado e não foi localizado até o início da madrugada desta sexta-feira (25), sendo que a colisão ocorreu por volta da meia-noite. A passageira do banco de trás do Gol, foi encaminhada ao Hospital Santa Isabel pelo SAMU.

A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária realizaram rondas, afim de localizar o fujão, mas sem sucesso. A rodovia ficou interditada no trecho, no sentido sul, por cerca de uma hora. As outras duas vítimas do acidente foram liberadas no local. Ainda conforme testemunhas, o carro que fugiu do local era uma Chevrolet Captiva e imagens de câmaras de monitoramento de estabelecimentos locais poderão auxiliar na identificação do veículo.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Fotos: Jefferson Santos / Mesorregional
error: Conteúdo Protegido !!