MPSC seleciona estagiários de Ensino Médio e Técnico

O Ministério Público de Santa Catarina (MPSC) abriu no último dia 21 o edital para o processo seletivo de estágio para estudantes de Ensino Médio e Ensino Técnico em Informática, Eletrotécnica, Telecomunicações e Edificações. As inscrições podem ser realizadas até o 5 de abril, através do Portal de Estágios do Ministério Público de Santa Catarina.

O credenciamento será realizado em duas etapas: uma classificatória e outra eliminatória. A primeira é uma etapa de habilitação por meio de nota de desempenho acadêmico. De acordo com a abertura de vagas, o candidato de melhor índice acadêmico da lista da Comarca é chamado para a realização de prova eliminatória. O processo será realizado sem custo de inscrição, facilitando a realização de novos procedimentos quando necessário.

No Vale do Itajaí há vagas nas comarcas de Ascurra, Barra Velha, Brusque, Gaspar, Itajaí, Navegantes, Pomerode, Presidente Getúlio , Rio do Sul e em Taió. Para acessar o Portal e ter acesso a todos os detalhes, clique aqui

 

Foto: Gabriel Jabur / Agência Brasília

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!