Mulher de 27 anos perde a vida em acidente na BR-470, nesta terça

Cerca de 40 minutos depois do acidente que tirou a vida de duas meninas de 8 e 10 anos na BR-470, em Lontras um outro acidente na mesma rodovia resultou em óbito no início da noite de hoje (23). Dessa vez foi no quilômetro 126 da BR, no trecho de Ibirama, sendo que a vítima fatal foi uma mulher, de 27 anos, moradora de Presidente Getúlio, cidade em que também era emplacado seu veículo, um Chevrolet Celta, vermelho.

O outro veículo envolvido na colisão foi um caminhão Mercedes Benz, também vermelho, mas o motorista não se feriu. A situação foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários de Ibirama, pela Polícia Rodoviária Federal e também pelo Instituto Geral de Perícias. Por conta da força do impacto, o veículo de passeio envolvido no sinistro ficou totalmente destruído.

De acordo com as informações divulgadas pelos Bombeiros Voluntários, a vítima foi removida das ferragens e por cerca de 30 minutos foram efetuadas manobras na tentativa de reverter a parada cardiorrespiratória da jovem, que foi removida das ferragens, porém não foi obtido sucesso.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Fotos: Kledyr Sani / CBVI
error: Conteúdo Protegido !!