Nada

Mulher é detida após provocações em manifestação em frente ao 23BI

De acordo com manifestações que estão há mais de duas semanas protestando contra o resultado das eleições para a Presidência da República, em frente ao 23º Batalhão de Infantaria, em Blumenau, uma mulher causou uma verdadeira confusão no decorrer da noite deste domingo (21).

Segundo eles, a condutora de um Citroën C3 passou por mais de uma vez em meio a manifestação, com jingle de campanha do presidente eleito e fazendo o gesto em formado de “L”, de forma pejorativa e provocativa, o que foi repudiado pelos manifestantes.

Certo momento, em uma das passagens, os ânimos se acirraram e o manifestantes começaram a repudiar a ação provocativa e a Polícia Militar foi acionada e imediatamente conseguiu identificar o veículo e deu ordem de parada, momento em que a motorista deu a ré, atingindo a viatura policial.

Mediante aos estragos e a suspeita de embriaguez da mulher, a Guarda Municipal de Trânsito para confecção do laudo da colisão e também realizar o teste de bafômetro que acabou dando positivo e ela acabou detida. Por não estar com o licenciamento atrasado e ainda com pneus “carecas”, o carro foi removido para o pátio.

De acordo com informações obtidas com exclusividade pelo Mesorregional, o delegado plantonista iria enquadrá-la por dano ao patrimônio, mas seu advogado alegou que apesar de ter atingido uma viatura, não se passou de um acidente de trânsito. Ela pagou fiança de um salário-mínimo e foi liberada, mas pode perder o direito de dirigir. Seus dados não foram oficialmente divulgados.

error: Conteúdo Protegido !!