No início da madruga dessa sexta-feira (22) houve acidente que resultou em óbito, em Blumenau

O número de mortes causadas por acidentes de trânsito no perímetro urbano este ano me Blumenau, chegou a 26. A última vítima fatal se envolveu em uma colisão na Rua Santa Maria, na altura do número 4901, no bairro Progresso. Dionei Anderson Costa, de 42 anos era o condutor  de uma motocicleta Honda XRE 300, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Chevrolet S10, conduzido por um homem de 54 anos, que saiu ileso do acidente.

De acordo com as informações divulgadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT), o acidente aconteceu por volta de 0h30min e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a prestar atendimento ao motociclista e o conduziu para o Hospital Santa Isabel, mas ele acabou não resistindo ao graves ferimentos e faleceu.

Ainda conforme a GMT, o motorista da caminhonete foi submetido ao teste de alcoolemia e o bafômetro acusou  0,17 mg/l. Por isso o condutor que saiu ileso do acidente poderá responder criminalmente por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mesmo  que o teste acusou abaixo do limite de 0,33 mg/l.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

error: Conteúdo Protegido !!