Grupo Boticário comemora 40 anos com central de venda direta em Blumenau

O Grupo Boticário está comemorando nesta quarta-feira, dia 22 de março de 2017, 40 anos de fundação e para isso promoveu ações em todas as lojas e centrais de distribuição da marca O Boticário. Foi o que aconteceu na Central de Venda Direta de Blumenau, que é responsável por 1414 revendedores e revendedoras diretas em Blumenau e Pomerode e emprega diretamente cerca de 30 funcionários.

Cerca de 40 pessoas cantaram parabéns e puderam apreciar um bolo em comemoração ao aniversário da marca. Isso aconteceu nas 4 mil lojas do O Boticário e também em todas as centrais de venda direta e fábricas. Tudo registrado para ser inserido nas redes socais da hashtag #ParabénsBoti.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

 

A gerente de vendas e operações Gisele Nardon, que é responsável pela central de Blumenau explica que a comemoração aconteceu em todas as lojas do grupo “Hoje as 11h cantamos um parabéns coletivo e simultâneo em todas as lojas do grupo, tanto nas lojas O Boticário, quanto nas lojas das demais marca do grupo, como Quem Disse, Berenice? e The Beauty Box.” disse Gisele ao Notícias Vale do Itajaí.

A central de venda direta funciona como um centro de distribuição específico para revendedoras. Ou seja, a revendedora porta a porta pode vender um produto a seu cliente sem a necessidade de fechamento do ciclo para a entrega do produto, pois pode ir até a central e entregar os cosméticos ao consumidor, quase como a pronta entrega ou até mesmo loja física.

Delcilda Dias Cardoso, que tem 60 anos, diz que vende O Boticário há cerca de 4 anos isso ajuda muito no complemente da aposentadoria. “Vender o Boticário me ajuda muito no complemento da renda. Eu consigo vender bem porque é um produto conhecido e de qualidade e a central aqui em Blumenau facilita tudo!” afirmou a aposentada e revendedora.

Consultora da marca há um ano, Lucinéia Hort Montebeller é responsável por passar dicas e dar todo o suporte às revendedoras comenta que se sente muito motivada com sua profissão. “Na minha base atendo mais de 350 revendedoras e me sinto muito grata em trabalhar com essas pessoas, que são maravilhosas. Eu amo trabalhar aqui e acho que todo mundo tem que estar motivado naquilo que faz e eu me sinto privilegiada em auxiliar a quem cuida da beleza das pessoas.” disse Léia, como é conhecida.

“Existem pessoas que conseguem trabalhar apenas com venda direta e outras pessoas optam pela revenda para uma forma de complementar o orçamento. E qualquer pessoa esteja afim de revender as marcas do grupo Boticário pode nos procurar.” Complementa a gerente Gisele Nardon.  A central de venda direta do O Boticário e Eudora está localizada na Rua Dr. Antonio Haffner, no bairro Água Verde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!