Operação da Polícia Civil em Gaspar resulta em prisões de traficantes

Traficantes, integrantes de facção criminosas foram presos ontem (16) em Gaspar numa operação organizada pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar. No total 7 mandados de prisões preventivas foram cumpridos por conta do tráfico de entorpecentes no Residencial Milano, bairro Coloninha.

De acordo com as informações repassadas pelo delegado Bruno Effori o Setor de Investigação e Capturas da cidade, apurava o tráfico no local, que era organizado por facção criminosa e mediante a provas, foi obtido os mandados junto ao Poder Judiciário.

No local a polícia apreendeu, juntamente com os investigados material de controle de vendas de drogas, balança de precisão e maconha. Effori ainda afirma que “as investigações foram motivadas pelo alto índice de criminalidade promovido nas imediações do residencial popular, onde a principal fonte de renda dos envolvidos era a exploração do tráfico”.

No total 21 pessoas foram identificadas contendo vínculo com o crime. 7 delas já estão atrás das grades, sendo que os outros 14 indivíduos estão sendo considerados foragidos. Ainda de acordo com dr. Effori, mesmo dentro de unidades prisionais, alguns desses investigados conseguiam articular ações do tráfico na região.

Em poucos dias no comando da Polícia Civil de Gaspar, Bruno Effori já conseguiu mostrar resultados positivos para sociedade gasparense. “A sociedade não aguenta mais os altos índices de criminalidade e no que depender de mim as investigações serão intensificadas e grande parte dessa organização criminosa será desarticulada.” afirma o delegado.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Fotos: Divulgação / Polícia Civil


error: Conteúdo Protegido !!