Operadora Tim apresenta problemas de serviço nesta terça-feira (7) no Vale do Itajaí

O serviços da operadora de telefonia Tim apresentam problemas em toda a região do Vale do Itajaí, e internautas registram registram reclamações da falta de serviço em diversas regiões via Twitter no final da manhã desta terça-feira (7). Até às 12h40min a operadora não havia se manifestado sobre o que gerou a pane na rede de telefonia móvel.

Na redes socais há relatos de diversos usuários que estão sem prejudicas pela falha nos serviços. Na região de Blumenau a comunicação do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros que utilizam os serviços da operadora está parcialmente prejudicado, já atualmente serviços de aplicativos por tablets e celulares auxiliam no atendimento de ocorrências.

Através das redes socais o Notícias Vale do Itajaí apurou clientes reclamando de falta de serviço em cidades catarinenses como Timbó, Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis e Cascavel, no Paraná. A falta do serviço não está prejudicando o uso de aplicativos via internet wireless (wi-fi).

 

Foto: Reprodução / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!