Pai e filha ficam feridos por conta de acidente de trânsito em Blumenau

Uma Honda Cg, vermelha, com placa de Dois Vizinhos – PR, e uma VW Parati, de Indaial, colidiram por volta das 6h30min desta quarta-feira (12) na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola em Blumenau. O acidente aconteceu no cruzamento com as ruas Luiz Abry e Engenheiro Weitnauer, onde a Prefeitura de Blumenau, nos últimos anos já efetivou algumas mudanças, com a implantação de mecanismos para redução de velocidade e garantia da segurança no trânsito, o que de fato reduziu o número de acidentes no local.

Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

A colisão de hoje resultou em ferimentos consideráveis nos dois ocupantes da moto, que são pai e filha. Setembrino Vieira Antunes, de 49 anos e Caroline Juliana Antunes, de 32 anos foram conduzidos ao Hospital Santo Antônio, ambos com suspeita de fraturas pelo corpo, ele, que conduzia a moto, em situação mais grave, porém ambos não correm risco de vida. No carro haviam duas mulheres, a condutora, que está grávida e sua passageira, elas ficaram bastante abaladas com o acidente, porém não houve a necessidade de condução ao hospital.

As vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros Militar e pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Agentes da Guarda Municipal de Trânsito confeccionaram o laudo e orientaram motoristas, já que o trânsito ficou congestionado por alguns minutos.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Outros acidentes de trânsito na manhã de hoje em Blumenau

Por volta das 5h15min os bombeiros atenderam a um atropelamento de ciclista na Rua Ari Barroso, no bairro Salto do Norte. Já por volta das 7h25min, houve uma colisão de veículos na Rua Bahia, bairro Salto Weissbach. Minutos depois, houve um outro atropelamento de ciclista na Rua Engenheiro Paul Werner, mais precisamente às 7h35min e por volta das 8h05min foi registrada a colisão de uma motocicleta contra um caminhão na Rua Emílio Tallmann, na região sul da cidade.

error: Conteúdo Protegido !!