DestaquesSegurança

Pai é preso por estuprar filha de 13 anos e vizinha em Balneário Camboriú

Na madrugada desta sexta-feira (2), um homem de 35 anos foi preso em flagrante delito por estupro de vulnerável na Avenida Rodesindo Pavan, em Balneário Camboriú. A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 3h, após ser acionada e colher depoimentos das vítimas, de 13 e 19 anos, que relataram os abusos cometidos pelo autor.

De acordo com os relatos, o suspeito, em estado de embriaguez, invadiu a kitnet vizinha à sua residência, onde abusou sexualmente de uma jovem de 19 anos.

De acordo com o relato, ele teria adentrado o local e passado as mãos nas partes íntimas da vizinha.

A vítima conseguiu escapar e buscar ajuda em um hotel próximo ao local. A filha do agressor também prestou depoimento, afirmando que sofreu abusos sexuais pelo pai em outras ocasiões, igualmente quando este se encontrava alcoolizado.

As vítimas, uníssonas em suas versões dos fatos, possibilitaram a rápida ação policial que resultou na prisão do indivíduo. Ele foi encaminhado para as autoridades competentes a fim de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis ao caso.

A Polícia Militar não divulgou mais detalhes sobre a identidade das vítimas ou do autor para preservar a integridade das envolvidas e manter a privacidade das famílias afetadas pelo ocorrido.

As investigações prosseguem para apurar a totalidade dos fatos e assegurar a aplicação da justiça.

error: Conteúdo Protegido !!