PM apreende 35kg de drogas no norte de Blumenau

A Polícia Militar (PM) estava realizando uma operação de barreira no trânsito na noite de ontem (13), quando um veículo freou bruscamente e os policiais perceberam que o condutor do veiculo apresentava nervosismo excessivo. Foi a partir dessa atitude que o carro foi abordado e localizado no interior do carro aproximadamente 6 quilogramas de maconha.

Os policiais fizeram algumas indagações ao motorista que acabou informando que na sua casa tinha mais uma quantidade da droga, foi lá na residência, localizada na Rua Rio Bonito, que a PM encontrou uma grande quantidade de drogas, totalizando 35 quilogramas de maconha.

Diante da situação, o homem juntamente com toda a droga ,foram conduzidos até a Central de Plantão Policial onde foi confeccionado o Alto de Prisão em Flagrante. Se condenado o preso poderá pagar pena de 3 a 15 anos de reclusão. Os dados dele não foram divulgados, a lei sancionada em janeiro do ano passado pelo presidente Jair Bolsonaro, impede a divulgação de qual dado de suspeitos, por parte de autoridades policiais.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!