PM atende duas ocorrências de violência doméstica em Blumenau

Fim de semana violento em Blumenau. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, as ocorrências atendidas tratavam-se de comportamento com agressão contra a mulher. Uma delas aconteceu no bairro Itoupavazinha. Por volta de 16h30min deste domingo (13), os policiais foram até o local do chamado e a vítima informou que foi agredida pelo seu companheiro. O agressor empurrou a mulher contra o box do banheiro, causando um corte em sua mão esquerda e lesão em um dos dedos.

Já, na madrugada de segunda-feira (14), em torno da meia noite, a PM foi até o bairro Fortaleza. A vítima informou que o ex-marido esteve em sua casa e ameaçou de morte, colocando uma arma na sua cabeça. Em seguida, o ex-companheiro saiu do local. A PM realizou rondas na região e conseguiu abordar o veículo do suspeito. Com ele foi encontrada uma pistola Taurus, calibre.380 municiada.

Os agressores das ocorrências foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Central de Atendimento à Mulher

A Central de Atendimento à Mulher atende situações de violência, registrando e encaminhando denúncias de violência contra a mulher aos órgãos competentes, bem como reclamações, sugestões ou elogios sobre o funcionamento dos serviços de atendimento.

Para denunciar, ligue: 180. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Foto: Arquivo / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!