PM prende assaltante de farmácia no Centro de Blumenau

Em ação rápida e conjunta entre a ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas), o PPT (Pelotão de Patrulhamento Tático) e os policiais que operam as câmeras de monitoramento conseguiram perder o suspeito de uma assalto que ocorreu no final da tarde desta quinta-feira (06), no Centro de Blumenau.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) o crime aconteceu na farmácia Jader localizada na Rua Nereu Ramos, onde o criminoso entrou na farmácia com a mão em baixo da blusa simulando estar armado, ameaçou a atendente de morte e após pegar o dinheiro do caixa fugiu a pé até a Alameda Rio Branco, onde pegou um táxi para fuga.

Com a agilidade das motos a equipe da ROCAM chegou rapidamente no estabelecimento assaltado e após colher informações foi realizado a abordagem do táxi na cabeceira da Ponte dos Arcos pela equipe do PPT . Ainda segundo a PM, foi confirmado que o suspeito abordado era realmente o mesmo indivíduo que aparecia nas imagens de câmeras de vigilância, sendo que ele ainda confessou o crime.

O suspeito (nome R. L. V. 37 anos) ainda afirmou ser o autor de outro roubo, também realizado ontem na farmácia do SESI, que fica localizada na Rua Amazonas. Com as informações, detenção e a apreensão do dinheiro roubado (R$ 375), o assaltante foi encaminhado para a Central de Plantão Policial.

 

Foto: Divulgação / PM

error: Conteúdo Protegido !!