PM prende dois homens por posse de drogas na madrugada desta terça-feira (20)

A tentativa de furar um sinal vermelho chamou a atenção de policiais militares, que realizavam uma ronda pela Rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau. No automóvel VW Gol, de cor branca, que além de tentar passar no sinal vermelho, o passageiro do assento da frente, ao visualizar a aproximação da viatura, jogou para o banco de trás uma mochila preta. Atitude que motivou a abordagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já, no interior do veículo, no assoalho do banco de trás, a PM encontrou a mochila. Dentro dela havia cerca de cinco quilos de maconha. Questionados pelos policiais, um dos homens assumiu a propriedade da droga, informando que tinha solicitado um motorista de aplicativo para leva-lo até a sua casa.

Mochila encontrada no veículo. Fotos: Divulgação / PM

O motorista do veículo afirmou que é Uber e que não conhece os dois passageiros, muito menos tinha conhecimento do conteúdo encontrado no interior do veículo, já que estava fazendo apenas a corrida solicitada pelo aplicativo. Quando a PM questionou a tentativa de furar o sinal, o motorista afirmou que foi a pedido de um dos passageiros.

Além da maconha encontrada na mochila, um dos passageiros informou que possuía cerca de 155 gramas de maconha em casa e uma munição de calibre 38.

Diante dos fatos apresentados, os dois passageiros, A.S.M. da Silva (com 35 BOs) e M. M. de S. (quatro BOs), foram presos e o motorista do Uber conduzido à Central de Polícia na condição de testemunha.

error: Conteúdo Protegido !!