DestaquesSegurança

PM prende foragido da justiça na “cracolândia” de Blumenau

“Cracolância” é como é denominado pelo setor policial de Blumenau, o loteamento que engloba a região das ruas Francisco Marcelino Dias e Betina Regina Lopes, transversais da Rua Frederico Bohringer, no bairro Itoupavazinha, justamente pelo índice alto de criminalidade, sobretudo com relação ao tráfico de drogas, inclusive por criminosos integrantes de facção criminosa que cometem todo tipo de crime.

Foi nesta região que na noite desta terça-feira (16) a equipe do Canil do 10º Batalhão da Polícia Militar de Santa Catarina, durante o trabalho ostensivo, acabou percebendo a presença de um homem que ao avistar a viatura policial correu para um matagal, mas com ajuda de cães ele foi encontrado e identificado como Alan David Reis, de 28 anos, que está em débito com a Justiça, já que possuía contra si um mandado de prisão em aberto por crime praticado em São José, na Grande Florianópolis. Além disso ele possui diversas outras passagens pela polícia.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Mediante a confirmação, os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão e Reis foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau.

Traficante preso no mesmo local

Minutos depois da prisão de Alan, outro indivíduo foi visto em atitude suspeita ali mesmo naquela região. De acordo com as informações divulgadas pela PM um indivíduo estava perambulando pela Rua Frederico Boeringer em atitude suspeita e quando foi abordado os policiais encontraram com ele R$110,00 em dinheiro, uma porção de cocaína e sete pedras de crack.

Também foi com a ajuda do cão farejador que os policiais encontraram próximo ao suspeito, uma sacola contendo mais três porções de maconha. Mediante a isso ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com o material apreendido, até a Central de Plantão Policial e agora está à disposição do Poder Judiciário.

error: Conteúdo Protegido !!