Polícia Civil de Blumenau prende suspeito de homicídio de roubo

Através das Divisões de Repressão a Roubos (DRR) e Homicídios (DH) da Divisão de Investigação Criminal de Blumenau, a Polícia Civil conseguiu identificar e prender João M. S. Ferreira, de 22 anos que é suspeito de um assassinato além de envolvimento em um roubo a mercado, ocorridos na área norte da cidade.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil o suspeito, a motivação do homicídio que vitimou com 5 tiros Janete Fatima Zanella, que tinha 42 anos. Janete foi morta no dia 1º de novembro de 2016, enquanto estava num bar localizado na Rua Bertha Strutz, bairro Badenfurt. Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima foi assassinada porque teria delatado a policiais os traficantes da região.

Foto: Reprodução / IGP-SC

 

O Mandado de Prisão Preventiva conta Ferreira, quer foi resultado do trabalho realizado pela investigação feita pela DIC, foi expedido pelo Poder Judiciário da Comarca de Blumenau e cumprido pela Polícia Militar. O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau e as investigações prosseguem para apurar o envolvimento de outras pessoas no homicídio e nos roubos praticados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!