DestaquesSegurança

Polícia Civil identifica autores de assassinato no bairro Itoupavazinha e um já está preso

A Polícia Civil (PC) de Blumenau, através de um trabalho intenso de investigação, conseguiu identificar os autores da morte de Bruno Martins, de 30 anos, que foi morto, com extrema violência no início desse mês no bairro Itoupavazinha. A investigação apurou que o rapaz foi vítima de latrocínio.

De acordo com as informações divulgadas, apesar do corpo da vítima ser encontrado apenas no dia 02 de dezembro, ele teria sido assassinado um dia antes. Imagens de videomonitoramento conseguiram flagrar que no dia 1º às 21h24min, três masculinos subiram a ladeira de acesso à casa de Bruno e às 23h09min, os três indivíduos descem correndo a ladeira.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

Com as imagens e algumas provas colhidas pela PC e com auxílio de dados colhidos pelo Instituto Geral de Perícias (IGP) foi possível representar pela prisão preventiva, que foi concedida pelo Poder Judiciário. Um dos três suspeitos acabou preso, em sua casa, que fica próximo ao local do latrocínio.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Na casa do suspeito (Rua Ângela Grasmann) foram localizados o telefone celular, roupas e tênis da vítima. Esse, que é natural do Rio Grande do Sul, foi preso e na Delegacia, acabou confessando, detalhadamente o plano criminoso, corroborando a linha de investigação que apontou que os três autores mataram Bruno Martins para roubá-lo.

Os outros dois outros indivíduos, logo após o crime, retornaram para o Ceará, já que são naturais de lá e, por conta disso e são considerados foragidos enquanto o gaúcho foi encaminhado para o Presídio Regional de Blumenau. Os foragidos são Antônio Joel Lima de Oliveira (foto da esquerda, com camisa do Flamengo) e Jerlisson Kauhna Lima Laurentino (foto da direita, com tatuagem na mão esquerda.

error: Conteúdo Protegido !!