DestaquesSegurança

Polícia Civil investiga morte de mulher que pode ter sido vítima de maus tratos pelo próprio filho

A investigação ainda está no início do curso e o Instituto Geral de Perícias (IGP) ainda não confirmou a causa da morte de uma mulher de 43 anos, que estava internada no Hospital Santo Antônio, por ser vítima supostos maus tratos ocasionados por seu próprio filho de apenas 13 anos de idade.

O falecimento foi registrado na última madrugada e o corpo da vítima passou por necrópsia durante esta sexta-feira (19). Ainda no período da manhã o Mesorregional fez contato com o Instituto Médico Legal que afirmou que a causa da morte ainda não tinha sido apurada, situação confirmada pelo delegado David Sarraf, responsável pelo caso.

De acordo com Sarraf, da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Blumenau, o caso já está sendo investigado, mas ainda se aguarda a confirmação da causa do óbito. “Não foi apontada a causa da morte ainda pelo IGP” afirmou o delegado, que comenta que ainda não pode divulgar detalhes sobre o caso.

Apuramos que a mulher era residente de um condomínio localizado no bairro Fortaleza, em Blumenau, porém os dados da vítima e outras informações não podem ser divulgadas por indícios de envolvimento de um menor de idade.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!