DestaquesSegurança

Polícia Civil prende ladrão que agia com comparsas em Ilhota e Gaspar

A Polícia Civil, na tarde de ontem (17), cumpriu a um mandado de prisão preventiva contra um indivíduo de 27 anos, pela prática do crime de roubo majorado pelo concurso de pessoas, utilização de arma de fogo e restrição da liberdade da vítima. O deferimento do pedido ocorreu por conta de uma ação violente específica, ocorrida no último dia 20, em uma empresa de extração de areia localizada no bairro Barranco Alto, em Ilhota.

No assalto, a vítima foi surpreendida e amarrada por dois masculinos sob a ameaça de arma de fogo que subtraíram R$ 240,00, um notebook, um aparelho celular e veículo automotor e foi a partir de imagens e informações que policiais civis de Gaspar e Ilhota, sob coordenação do delegado Bruno Fernando, passaram a monitorar as ações do suspeito, já foi possível realizar a identificação dele.

Com as investigações em curso, os policiais ainda apuraram que além de roubo, o marginal ainda praticava tráfico de drogas e possuía armas de fogo de maneira ilegal, sendo que todas essas informações provas proporcionaram o pedido de prisão. Agora o delinquentes está preso no Presídio Regional de Blumenau. Seu nome não foi divulgado.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Converse com o Mesorregional pelo WhatsApp
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!