Polícia Civil prende mulher investigada de operação contra tráfico e lavagem de dinheiro
Na tarde desta terça-feira (28), a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio do Departamento de Investigações Criminais (DIC) de Blumenau, prendeu em Penha a sétima pessoa investigada no âmbito de uma operação que apura crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e lavagem de dinheiro.
📲 Clique aqui e faça parte do nosso grupo no WhatsApp
De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Ronnie Esteves, após diligências ininterruptas, os policiais civis localizaram a foragida em um imóvel na cidade litorânea e efetuaram a prisão sem qualquer intercorrência.
A mulher foi conduzida para Blumenau, onde foi apresentada à autoridade policial responsável pelo caso e, posteriormente, encaminhada ao Presídio Regional de Blumenau, onde permanece à disposição da Justiça.
A operação conduzida pelo DIC segue em andamento, com o objetivo de desarticular completamente o grupo criminoso e identificar demais envolvidos.
Foto: Divulgação / PCSC
