Suspeito preso pela PM após assalto em Blumenau era foragido da justiça

Foto: Reprodução / SIP

Rafael Alexandre de Souza, de 43 anos foi o suspeito preso pela Polícia Militar (PM) de Blumenau, pela suspeita de um assalto realizado por volta das 19h desta sexta-feira (26) numa residência localizada na Rua João Pessoa, no bairro Velha. As informações preliminares apontavam que eram dois agentes no ato, mas após a prisão foi constatado que apenas uma pessoa participou do crime.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Rafael Alexandre fugiu de bicicleta até uma residência no bairro Itoupava Seca, onde foi capturado por policiais militares. Foi possível acompanhar seu trajeto por conta das câmaras de vídeo monitoramento da PM, que informou o preso estava foragido do Presídio de Tijucas, na Grande Florianópolis após não voltar para a unidade prisional após ter recebido benefício de indulto.

Confira o vídeo feito por policiais no momento da prisão do suspeito:

 

O preso já responde pelos crimes de roubo e de furto e mesmo estando com ferimento em um dos pés, mais uma fez foi preso em flagrante.  Ainda de acordo com a PM, ele utilizou violência, arrastou e trancou no banheiro sua vítima de hoje, uma idosa e roubou vários objetos de sua residência. Após a prisão, realizada pelo eficiente trabalho dos policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar de Blumenau, o criminoso foi encaminhado para a Central de Plantão Policial e após os procedimentos legais, deverá ficar a disposição do Poder Judiciário.

 

 

error: Conteúdo Protegido !!