Homem fica ferido e outro é preso por embriaguez ao volante após acidente de trânsito nesta madrugada (27) em Blumenau

Um homem foi preso em flagrante por crime de trânsito e um outro foi encaminhado ao hospital após uma colisão frontal entre moto e carro na Rua Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte, em Blumenau. O acidente aconteceu por volta das 3h40min da madrugada deste sábado (27), próximo ao trevo em frente ao Clube de Caça e Tiro Salto do Norte.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com a informações repassadas pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) ao Notícias Vale do Itajaí, Edemarcio Schork, de 33 anos era o condutor de um Fiat Elba, com placa de Pomerode. Ele saiu ileso do acidente. Foi submetido ao teste de bafômetro que acusou 0,43mg/l, por isso recebeu voz de prisão e foi encaminhado a Central de Plantão Policial para os procedimento legais.

Fotos: Divulgação / GMT

 

Já o condutor da moto, uma Honda CG 150cc, de Humaitá, Rio Grande do Sul. O motociclista foi encaminhado ao hospital pelo Corpo de Bombeiros, com suspeita de fraturas no braço e na perna esquerda e diversos ferimentos abrasivos pelo corpo. Foi identificado como Lucas dos Santos da Silva, de 26 anos. Agentes da GMT foram até o hospital para lhe oferecer o teste de alcoolemia, mas ele negou a fazer, sendo aplicada a multa por recusa ao bafômetro.

error: Conteúdo Protegido !!