Polícia identifica e prende suspeito de ter assassinado sargento da reserva da Polícia Militar em Camboriú

No fim da tarde desta sexta-feira foi divulgada pela Polícia Militar (PM) a informação de que foi preso o suspeito de ter assassinado a tiros o policial militar, sargento da reserva Edson Abílio Alves, de 51 anos em frente a uma padaria bairro Monte Alegre, em Camboriú, na noite de quarta-feira (30).  O policial aposentado foi a quarta morte violenta de servidores da segurança pública no estado no mês de agosto já que dois agentes prisionais e outros policial militar foram assassinados em Joinville, no norte de Santa Catarina.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

De acordo com a PM o suspeito tem nome com as iniciais R. A. J. e é um adolescente de 17 anos. Ele foi apreendido  durante uma operação de combate ao tráfico de drogas, que ocorreu na tarde de hoje (1º) em Itapema. Ainda segunda a PM o adolescente confessou o crime.

No local, onde o menor foi encontrado, também foram apreendidas diversas drogas, dinheiro, celulares, rádios comunicadores e máscaras usadas em assaltos. A operação foi comandada por policiais de Itapema, com apoio do canil e de Pelotão de Patrulhamento Tático do 12º Batalhão da PM, de Balneário Camboriú.

O adolescente e todos os materiais foram levado à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde está sendo feito o auto de apreensão. Além do menor, outros setes suspeitos de tráfico também foram detidos.

error: Conteúdo Protegido !!