Polícia Militar aborda veículo suspeito e acaba detendo dois por tráfico de drogas, no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Durante a tarde desta quarta-feira (05) policiais militares da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) estavam se dirigindo para um treinamento e quanto transitavam pela Rua Benjamin Constant, no bairro Escola Agrícola, acabaram abordando um VW Gol, preto, em atitude suspeita. Segundo os policiais, esse veículo já estava sendo monitorado pelo setor de inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar, por suposto envolvimento com o tráfico e roubos na região.

Ainda segundo a PM, assim que notaram a presença de viaturas, o passageiro arremessou um aparelho de celular fora. Assim que abordados, foi constatado que no carro, com placas de Blumenau, estavam motorista e um passageiro e após revista os policiais acabaram localizando R$ 867 em dinheiro e 1,862kg de maconha, além de celulares. Os dois suspeitos de tráfico acabaram recebendo voz de prisão. Os veículo também foi apreendido e juntamente com R. E., de 29 anos e E. S., de 25, foi encaminhado à Central de Plantão Policial, onde todos os procedimentos dentro da lei serão tomados.

Fotos: Giovane Silva / Divulgação

error: Conteúdo Protegido !!