Polícia Militar prende três por suposto envolvimento com tráfico de drogas em Blumenau

Os policiais militares da Agência de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar de Blumenau estavam monitorando um veículo Ford Focus, sob a suspeita de que seu condutor estaria realizando tráfico de drogas numa danceteria localizada na Rua Gustavo Zimmermann, no bairro Itoupava Central, durante noites de eventos, já que trabalha no local. Eles também obtinham a informação de que o indivíduo estava andando armado na região.

O veículo foi localizado e aportado na região da Rua Ricardo Georg, próximo a empresa Huvispan Têxtil. Com apoio da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) e do Canil foi possível realizar a abordagem e também vistoria no veículo, onde foi localizado cocaína, dinheiro e também um revólver calibre .38, além de pacatos de cigarros contrabandiados do Paraguai.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Segundo a Polícia Militar, o condutor do veículo A. C. B., de 33 anos acabou afirmando que continha mais drogas em sua residência, sendo que lá praticamente nada foi localizado. Além do motorista, sua esposa e mais um homem foram encaminhados à Central de Plantão Policial. Com eles foram apreendidos:

– 01 revólver cal.38
– 07 munições intactas
– 01 simulacro de pistola 24/7 com dois carregadores
– 01 aparelho de celular
– 01 torrão de maconha
– 32 petecas de cocaína
– 01 balança de precisão
– 01 rádio comunicador
– 01 máquina de cartão de crédito
– R$ 2.290,00 Reais
– 40 pacotes de maço de cigarros

Foto: Divulgação / PM

 

Foto em destaque: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

error: Conteúdo Protegido !!