Policiais ficam feridos e uma pessoa morre em acidente de trânsito envolvendo viatura da PM

O Corpo de Bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Arcanjo 03 foram acionados para o atendimento de um grave acidente de trânsito envolvendo dois veículos em Itapoá, no norte de Santa Catarina. Um dos veículos envolvidos era uma viatura da Polícia Militar, ocupada por dois policiais que seguiam em prioridade para o atendimento de uma ocorrência, o outro veículo, um Seat Ibiza, com placas de Curitiba/PR.

No Ibiza, havia apenas o condutor, um homem de aproximadamente 60 anos. Assim que as equipes de socorro chegaram ao local constataram que o senhor estava inconsciente e preso entre as ferragens, já que além de ser atingido na lateral, seu veículo acabou colidindo com uma árvore em seguida. Em seguida o homem acabou entrando em parada cardiorrespiratória e não resistiu. Uma mulher que estava na calçada também foi atingida pelo Ibiza. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sofre de hipertensão, mas estava consciente e orientada, com sinais de traumatismo craniano leve.

Fotos: Divulgação / CBMSC

 

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Em relação aos policiais militares, um deles estava confuso e possuía lesões faciais graves, com traumatismo craniano. Seu colega sofreu apenas escoriações pela face. A pedestre e o policial com ferimentos mais graves foram encaminhados ao Pronto Atendimento de Itapoá, já o militar com lesões na face foi conduzido ao Hospital São José, de Joinville, pela equipe do Arcanjo 03, que decolou da sua base (Blumenau) para atendimento da ocorrência.

 

 

 

error: Conteúdo Protegido !!