Prefeito de Blumenau vai à Europa na próxima segunda-feira (8)

O prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, deve se ausentar do país na próxima segunda-feira (8), retornando no dia 20 de agosto. De acordo com o projeto que foi aprovado na Câmara de Vereadores na última terça-feira (2), o prefeito irá para a Alemanha e para a Lapônia em uma missão oficial, onde participará de eventos em prol do aprimoramento de laços culturais e da troca de experiências para o desenvolvimento econômico e turístico de Blumenau.

O prefeito sai de Navegantes na segunda-feira em direção a Frankfurt, na Alemanha, de onde partirá para Hasselfelde – cidade onde nasceu Dr. Blumenau, fundador da cidade – para cumprir agenda. Passando por Windschholzhausen e Berlin, ele parte para Helsinque e para Rovaniemi, na Finlândia. Já na Lapônia, uma região no extremo norte da Finlândia, o prefeito Mário cumpre mais uma agenda.

O Projeto de Decreto Legislativo que autoriza a viagem, de autoria ma Mesa Diretora, foi aprovado em segunda votação na sessão ordinária e em redação final na sessão extraordinária. O Decreto foi promulgado e já está em vigor.

Enquanto o prefeito estiver ausente, a vice-prefeita Maria Regina Soar estará no comando da Prefeitura Municipal.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!