Prefeito de Botuverá assume a presidência da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí

O prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, do PMDB, foi eleito para presidir a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) pelos próximos dois anos. A eleição, por aclamação, aconteceu durante a primeira assembleia de prefeitos do ano, realizada na última quarta-feira (1), em Rodeio.

O prefeito de Benedito Novo, Jean Grundmann, do PP e a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Nones, também do PMDB ficaram com a primeira e segunda vice-presidência, respectivamente. Já na administração das contas da Ammvi, estarão os prefeitos Ércio Kriek, do DEM de Pomerode como primeiro tesoureiro e mais um peemedebista Kleber Wan-Dall, de Gaspar, como segundo tesoureiro.

A gestão vai liderar a entidade de 1º de fevereiro de 2017 a 31 de janeiro de 2018. Sendo que Marildo Domingos Felippi, do PSD, prefeito de Rio dos Cedros, que sucedeu a Fernando Tomaselli (PP) em janeiro deste ano.

 

Conselho Fiscal

Na assembleia da Ammvi, foram eleitos ainda os membros do Conselho Fiscal da entidade, que também terão mandato de um ano. O Conselho ficou formado pelos prefeitos Jonas Paegle (PSD de Brusque), Lairton Possamai (PMDB de Ascurra) e Jorge Krüger (PP de Timbó) como titulares. A suplência ficou com os prefeitos André Moser (PSDB de Indaial), Paulo Weiss (PT de Rodeio) e José Gerson Gonçalves (PR de Apiúna).

 

Foto: Michele Prada / Ammvi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

error: Conteúdo Protegido !!