Profissionais de eventos organizam movimento pelo retorno de atividades do setor, em Blumenau

Profissionais de eventos de Blumenau programaram para esta quarta-feira (30) um movimento de silêncio pelo retorno de atividades do setor. Os participantes da manifestação denominada “Silêncio dos esquecidos” se encontrarão na escadaria da Catedral São Paulo Apóstolo, na Rua XV de Novembro, às 14h.

>> Clique aqui para receber em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Às 14h35, após o período de silêncio, o grupo fará uma caminhada em meia pista até a Prefeitura de Blumenau. O movimento será encerrado após a chegada do grupo à prefeitura.

A comissão pede que todos usem máscara, uniforme preto e algo que simbolize a profissão. Cartazes e faixas para o ato serão distribuídos aos participantes que se juntarem ao movimento.


Liberação do estado

Na última quinta-feira (24), o Governo do Estado publicou a Portaria 744, que estabelece critérios para o funcionamento monitorado de casas noturnas, boates, pubs, casas de shows e afins nas regiões que estiverem no Risco Potencial Moderado, apenas com 50% do público permitido pelo Corpo de Bombeiros Militar. Até o momento, todas as cidades catarinenses estão em risco alto ou grave, nenhuma em risco moderado.


Foto: Marcelo Martins / PMB

error: Conteúdo Protegido !!