Quatro pessoas são presas em flagrante por furto e receptação, em Balneário Camboriú

Neste sábado (12), após chegar de uma viagem ao Rio Grande do Sul e perceber que sua residência, em Balneário Camboriú, havia sido arrombada e furtada, uma senhora acionou a Polícia Civil por meio da Central de Plantão Polícial.

Os policiais foram até uma casa abandonada e localizaram um casal usando crack em um dos quartos, onde também foram encontrados parte dos objetos furtados horas atrás. Após a prisão dos primeiros suspeitos, na continuaram das diligências, a Kombi que transportou os objetos furtados foi identificada e localizada. O motorista informou que fez um frete e entregou os objetos em uma residência na Rua Panamá, no Bairro das Nações.

No endereço foram abordados mais dois suspeitos, sendo verificado que a casa estava cheia objetos de origem duvidosa. Nesta casa havia um suspeito com nove prisões em flagrante registradas por crimes como furto e tráfico de drogas. Além dos objetos reconhecidos pela vítima havia outros objetos de origem duvidosa na residência, como relógios, óculos, bicicleta, semijoias, entre outros. Assim, quatro pessoas foram autuadas em flagrante.

O casal que estava na casa abandonada foi autuado por furto qualificado. As outras duas pessoas que estavam na Rua Panamá foram indiciadas por furto qualificado e receptação. Ao final do procedimento, foi oferecida representação pela prisão preventiva de três autores. A Justiça deferiu a prisão e eles foram encaminhados ao presídio do Vale do Itajaí.


Foto: Divulgação / Polícia Civil

error: Conteúdo Protegido !!