Quatro veículos se envolvem em acidente na Rua Bahia, em Blumenau

A Rua Bahia, em Blumenau, está na fase final da revitalização. Antes esburacada, mal sinalizada e colecionadora de acidente. Agora a sinalização viária está praticamente completa e nova, o asfalto um verdadeiro “tapete”, porém a via não deve deixa r de registrar um alto número de acidentes, isso porque alguns motoristas insistem em não respeitar a velocidade adequada, que é no máximo de 60km/h e por conta disso alguns moradores do entorno já estão se mobilizando para que não ocorram mais tragédias na via.

A manhã dessa terça-feira (02) trouxe um exemplo do perigo que ela proporciona. Um acidente envolvendo quatro veículos deixou duas pessoas feridas. De acordo com agentes da Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a condutora de um VW Fusca rodou na pista por conta de uma mancha de óleo, invadiu a pista contrária e colidiu com um Chevrolet Ágile, em seguida, uma caminhonete colidiu na traseira de um WV Fox que freou bruscamente por conta da primeira colisão.

A condutora do Fusca foi encaminhada para o Hospital Santa Isabel, pelo Corpo de Bombeiros Militar, já a outra vítima, era passageira do Ágile, ela foi conduzida ao Hospital Santo Antônio pelo SAMU. Por conta do local do acidente, de difícil visibilidade, três viaturas da GMT estiveram empanhadas no atendimento da situação, registrada por volta das 8h40min. Todos os quatro veículos envolvidos precisaram de guincho.

Foto: Jefferson Santos / Mesorregional

error: Conteúdo Protegido !!