Quinta-feira (19) com alto risco de temporais em Santa Catarina

A previsão do tempo da Epagri/Ciram aponta para haverá pancadas de chuva com raios e ventos fortes nesta quinta-feira (19), em todas as regiões de Santa Catarina. Há risco de temporais localizados, principalmente à tarde. A condição se dá devido à passagem de uma frente fria pelo estado. Não está descartada a possibilidade de queda de granizo. O tempo melhora à noite, exceto no Norte Catarinense, onde a chuva deve permanecer.

Nas cidades do Vale do Itajaí o céu permanece encoberto durante a tarde e há probabilidade de trovoada com granizo, descargas elétricas (raios) e ventos entre 20 e 60 quilômetros por hora, que podem gerar quedas de árvores, destelhamentos e causar transtornos no fornecimento de energia elétrica em toda a região.  Qualquer problema deve ser comunicado à Defesa Civil, através do telefone 199 ou para o Corpo de Bombeiros no 193.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Ainda conforme dados da Epagri/Ciram, entre a tarde de sexta-feira (20), e sábado (21), há condição de chuva em todas as regiões de Santa Catarina, com totais mais elevados de precipitação e temporais nesse período, especialmente no Oeste.

 

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!