Racli altera dias de recolhimento da coleta seletiva para atender pedidos de blumenauenses neste fim de ano

A Prefeitura de Blumenau, através do Samae comunicou nesta manhã que a Racli fará coleta do lixo seletivo de forma diferenciada nestes últimos dias do ano para atender pedidos da comunidade. No geral, a coleta matinal será antecipada em uma hora e na região dos bairros Escola Agrícola e Vila Nova o serviço que normalmente ocorre na quarta, será realizado na terça-feira (31).

Já a coleta noturna, os horários foram antecipados a partir das 11h, ou seja, o caminhão passará 6 horas antes do usual.

Lixo Convencional

Com relação a coleta do lixo orgânico (convencional) o horário da coleta no dia 31 de dezembro, nos locais em que a coleta ocorre no período matutino ocorrerá normalmente e onde ocorre a coleta no período noturno acontecerá a partir das 11h, sendo assim, com antecipação de 7 horas.

A mudança no horário de recolhimento do lixo seletivo foi realizada após pedido de alguns moradores. O Samae informou que também permanece mantendo os serviços essenciais em regime de plantão atendendo chamados pelo número 115.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

Foto: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!