DestaquesPolítica

Ralf Zimmer entra com ação contra suplência de Raimundo Colombo ao Senado

Ralf Zimmer Júnior, que ainda luta para ser o candidato do PROS ao governo de Santa Catarina, e que foi autor de uma das ações de impeachment de Carlos Moisés da Silva (Republicanos) entrou com uma representação contra a candidatura de Raimundo Colombo (PSD).

A representação aponta que Fabiana Pereira (Patriota), anunciada de última hora como segunda suplente, que por sua vez teria conseguido medida liminar, a seu próprio pedido, para ser reconduzida à diretoria do PROS, inclusive, de acordo com Zimmer Júnior.

Converse com o Mesorregional e faça parte do nosso grupo de notícias no WhatsApp

Dessa forma, Ralf pondera que hoje Fabiana pertence aos quadros do PROS (última filiação), cuja diretoria que compõe deliberou por coligar com Carlos Moisés, após revira voltas. Ou seja, Raimundo Colombo teria como suplente uma candidata que estaria filiada a um partido integrante de outra coligação.

Ralf Zimmer, ainda luta na Justiça para homologar a sua candidatura ao governo do Estado pelo seu partido e agora também aguarda resposta do Ministério Público Eleitoral para apurar a situação da chapa de Raimundo Colombo ao Senado Federal.

“Falei com o próprio Raimundo, não é nada pessoal contra ele, mas eu avisei que aguardaria até a noite desta segunda-feira, mas não tem como engolir isso, que se não for fraude, não sei o que é..” afirmou Ralf ao Mesorregional.

Confira a ação na íntegra:

Imagem: Reprodução / Twitter

error: Conteúdo Protegido !!