Rede Koch deve gerar mais de 300 postos de trabalhos em três cidades do Médio Vale nos próximos meses

25 anos de história, 25 unidades na rede, 5 previstas para abrir ainda em 2019, tendo a última inaugurada no último sábado (14) em Barra Velha, com 7.400 m² de área construída, 35.00 m² de área de vendas, 120 novos empregos gerados, num imóvel com 170 vagas de estacionamento, onde se há uma perspectiva de circulação média mensal de 70 mil pessoas que terão à disposição um mix de 12 mil produtos.

Esses são números apresentados pela rede Kock na inauguração de mais uma unidade do atacarejo Komprão na última semana. Entusiasmado com o novo empreendimento, o presidente da rede, José Kock, afirmou que mais lhe gratifica na realização de uma inauguração é sabes quantos empregos foram gerados, sendo que empresa dá preferência para desempregados e para quem procura o primeiro compromisso profissional, o que junto corresponde a 90% do quadro de colaboradores, segundo ele.

Diretores da rede falam á imprensa na nova unidade de Barra Velha. Fotos: Jefferson Santos / Notícias Vale do Itajaí

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Receba em primeira mão nossas notícias via WhatsApp
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

E olha que os número positivos não param por aí. A rede que teve um faturamento de R$ 1.6 bilhão e crescimento superior a 30% em 2018, está expandindo e deve chegar com muita força no Médio Vale do Itajaí. Já há trabalho em andamento para construção de unidades em Gaspar, Brusque e Timbó, gerando mais de 300 novos postos de trabalho nessa região. Outras unidades estão previstas para abrir no litoral e norte de Santa Catarina.

error: Content is protected !!