Registrado mais um acidente na BR-470 com vítima fatal e pessoas feridas

O nascer do dia em Ilhota aconteceu com uma triste imagem na BR-470, por conta de um gravíssimo acidente que aconteceu por volta das 7h, na altura do Km 28. Uma colisão frontal envolvendo um Fiat Siena, com placas de Indaial, e um Renault Clio, de Ilhota que mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Ilhota e também dos Bombeiros Militar de Gaspar, além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), de Itajaí.

Lucas Barboso da Silva, de 27 anos, que era passageiro do Siena,foi quem perde a vida, ainda no local do acidente. O motorista do carro em que também estava a vítima fatal, G. Z., de 24 anos, chegou a ser projetado para fora do veículo, devido a força do impacto, ele sofreu diversos ferimentos graves, entre eles a fratura de um dos braços. Já o outro condutor, que era o único ocupante do Clio, A. V. L., de 30 anos,  ficou também ficou gravemente ferido. De acordo com os bombeiros os dois motoristas foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar.

De acordo com informações repassadas pela PRF, o Siena seguia sentido litoral e ao tentar realizar uma ultrapassagem, rodou colidindo frontalmente com o Clio. O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Blumenau e seque a disposição dos familiares da vítima

 

Fotos: Divulgação / Corpo de Bombeiros Voluntários de Ilhota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!