Registrado o 11º homicídio do ano em Blumenau

Na manhã de ontem, a Polícia Militar (pm) de Blumenau foi acionada para um bar que fica localizado na Rua Murici, no bairro Garcia, para atender ma ocorrência de encontro de cadáver, que foi que foi encontrado no chão assim que o proprietário do estabelecimento chegou para trabalhar e encontrou o corpo e marcas de violência no local.

Assim que os policiais militares chegara no bar, contataram que a vítima já não apresentava mais sinais vitais. Mediante ao que foi visto a PM isolou o local e acionou a Polícia Civil e também o Instituto Geral de Perícias para que a vítima fosse identificada e para serem feitas as averiguações do motivo da morte.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi identificado como Juan Carlos Machado, de 27 anos, que estava preso no Presídio Regional de Blumenau até recentemente. De acordo com o IML, a morte de Machado foi causada por um traumatismo craniano e ele ainda apresentava marcas de agressão no olho, na boca e uma perfuração na região do abdômen. A suspeita preliminar é que o crime foi motivado por um acerto de contas.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido !!