Roda gigante de Balneário Camboriú já tem nome decidido

Nesta semana a empresa que já figura entre as três maiores construtoras de capital fechado do país, passa a assinar a maior roda gigante estaiada da América Latina. A FG BIG WHEEL terá 65 metros, com altura total de 82 metros acima do nível do mar, similar a de Londres, com operação diurna e noturna, passando a figurar, mesmo antes da sua inauguração, como um grande entretenimento para a região.

Segundo informações obtidas pelo Mesorregional, a FG BIG WHEEL contará com 36 cabines climatizadas que proporcionarão vistas panorâmicas da cidade e da orla, num passeio silencioso e seguro. A atração tem como local, uma área privada de 37.500 metros quadrados, localizado no costão da Barra Norte de frente para orla de Balneário Camboriú, e contará com uma completa estrutura de lazer e entretenimento, proporcionando momentos emocionantes a todos os visitantes. O equipamento deve iniciar a operação em dezembro de 2020.

“Será um equipamento cultural que irá projetar, ainda mais, a cidade como um destino turístico, com segurança e qualidade de vida. Um novo ícone do turismo que já é um marco para a cidade, um novo cartão postal, assim como ocorreu nos maiores destinos turísticos no mundo, como Londres, Las Vegas, Chicago e Hong Kong”, destaca Altevir Baron, diretor de mercado e de marketing da FG Empreendimentos.

“A FG BIG WHELL, fomentará e fortalecerá ainda mais o crescimento de nossa região, buscando aliar a qualidade de vida de nossa cidade ao turismo sustentável. Foram esses motivos que nos incentivaram a aliar a nossa marca a esse grande empreendimento”, comenta o presidente da FG Empreendimentos, Jean Graciola.

Foto: Divulgação/Reprodução

error: Conteúdo Protegido !!