Sala VIP exclusiva será inaugurada no Aeroporto de Navegantes

A partir da próxima segunda-feira (01) passageiros e usuários do Aeroporto Internacional de Navegantes Ministro Victor Konder contarão com mais uma opção de conforto. Isso porque na área de embarque do novo terminal, a nova e exclusiva Sala VIP “W Lounge Navegantes”, funcionará todos os dias das 5h às 21h e vai oferecer acesso gratuito para titulares de diversas bandeiras de cartões de crédito. Clientes também poderão acessar a sala mediante pagamento de uma cota de uso.

O superintendente do Aeroporto de Navegantes, Jaison Mello, destaca que a nova sala VIP traz benefícios aos passageiros e companhias aéreas. “A expectativa é que o aeroporto se aprimore cada vez mais, proporcionando melhorias para os passageiros e demais clientes que utilizam as instalações. Tudo para que os viajantes encontrem mais conforto, comodidade e segurança”, afirma. 

Imagens:

“Hoje aterrissamos no Aeroporto de Navegantes, porta de entrada para uma das áreas mais conhecidas da região para desfrutar de suas praias, clima e gastronomia. Da mesma forma, esta região de Santa Catarina possui grandes indústrias e um dos principais portos do país. É por isso que estamos aqui, para proporcionar uma experiência aos cidadãos, empresários e visitantes da área”, afirma o gerente do espaço, Anderson Lopes.

>> Curta o Mesorregional no Facebook
>> Siga o Mesorregional no Twitter
>> Entre no canal do Mesorregional no Telegram
>> Acompanhe o Mesorregional no Instagram
>> Inscreva-se em nosso canal do YouTube

Melhorias

A Infraero já concluiu algumas etapas das obras de ampliação e modernização do Aeroporto. Atualmente, os passageiros que embarcam na nova sala de embarque, contam com um espaço de 2.857 m², uma área quase cinco vezes maior que a antiga.

A nova sala de embarque faz parte de uma série de fases da ampliação e modernização do aeroporto, que já recebeu novas instalações da Seção Contra Incêndio, Central de Resíduos Sólidos, Estação de Tratamento de Esgoto, guarita de segurança e prédio administrativo da Infraero. 

error: Conteúdo Protegido !!