Suspeito de tráfico de drogas é preso no bairro Escola Agrícola, em Blumenau

Policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) receberam o comunicado da suspeita de tráfico de drogas na Rua José Deeke, bairro Escola Agrícola, em Blumenau. O crime foi identificado pela Agência de Inteligência do 10º Batalhão de Polícia Militar e Emerson F. N. de B., de 20 anos foi abordado por volta das 20h45min desta quarta-feira (19).

Ao notar que os policiais estavam se aproximando, ele acabou jogando para dentro de um lixeira um pacote de cor vermelha, que foi localizado e constado que ali haviam 140 0comprimidos de ecstasy, uma droga sintética, conhecida popularmente coo “droga do amor”, que provoca efeito alucinógeno e faz com que os consumidores vejam ou percebam realidades que não existem.

A droga é bastante famosa entre jovens. Seu consume é altamente prejudicial a saúde, já que o entorpecente pode causar danos cerebrais, depressão grave, ansiedade severa, insuficiência renal, colapso cardiovascular, entre outros problemas de saúde, além de poder causar até mesmo a morte.

Indagado sobre o montante dos comprimentos, o suspeito afirmou que iria apenas fazer o repasse a uma terceira pessoa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a droga apreendida à Central de Plantão Policial.

>> Curta o Notícias Vale do Itajaí no Facebook
>> Siga o Notícias Vale do Itajaí no Twitter
>> Entre no no canal do Notícias Vale do Itajaí no Telegram
>> Acompanhe o Notícias Vale do Itajaí no Instagram

 

Foto: Denarc / RS (Arquivo)

error: Conteúdo Protegido !!